Untitled Document
Untitled Document
pten

O Instituto de Tecnologia de Pernambuco (Itep) está comemorando a conclusão de mais um ciclo de recertificação na norma ISO 9001. Após realização de auditoria externa realizada pela DNV GL, de 21 a 23 de junho, o Itep recebeu recomendação para recertificação. “Com o sistema de gestão da qualidade implantado desde 2011, fica comprovado que o seu principal objetivo vem sendo superado a cada ano, que é a garantia da qualidade dos serviços prestados e a satisfação dos clientes. E essa conquista é o resultado do trabalho em equipe de toda organização”. 

O escopo certificado inclui: prestação de serviços de ensaios físico-químicos e microbiológicos em água, ar interno, efluentes e alimentos, ensaios ecofisiológicos em água e ensaios microbiológicos de superfície por swab; prestação de serviços de coleta de amostras para ensaios físico-químicos, microbiológicos e ecofisiológicos em água, efluentes, ar interno e superfícies por swab; prestação de serviços de calibração de instrumentos de medidas nas grandezas dimensional, torque, pressão e força; e prestação de serviços de cadastro territorial.

Será iniciado, a partir de agora, o processo de preparação para transição da nova versão da norma (ISO 9001:2015), que traz uma abordagem mais moderna, com foco na análise de riscos e oportunidades da organização.

 

Untitled Document