Untitled Document
Untitled Document
pten

O Mestrado Profissional em Tecnologia Ambiental do Instituto de Tecnologia de Pernambuco vai ganhar ainda mais qualificação. A engenheira química Daniele de Castro assume a coordenação do curso com o objetivo de manter o nível de excelência, divulgar os trabalhos realizados e contribuir para que mais soluções com aplicação prática possam ser geradas, otimizando a competitividade empresarial e territorial em Pernambuco.

Doutora na área e com larga experiência na elaboração de projetos, gerenciamento de indicadores e gestão de pessoas, Daniele de Castro também está empenhada em manter o corpo docente em constante atualização e elevar o nível dos trabalhos desenvolvidos: “Queremos permanecer com o alto nível dos professores e também passaremos a ter uma cobrança ainda maior em relação ao nível dos trabalhos de conclusão de curso”, aponta.

CURRÍCULO – Daniele de Castro Pessoa de Melo possui graduação, mestrado e doutorado e pós-doutorado em Engenharia Química. Com anos de experiência em coordenação atua como pesquisadora em diversas instituições no Estado. Vice-presidente da APL Metalmecânica de Pernambuco (Metalmec-PE), também é chefe da Divisão de Acervo Técnico do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Pernambuco (CREA-PE).

MESTRADO – Único Mestrado Profissional do Norte-Nordeste com conceito 4 da Capes, o Mestrado em Tecnologia Ambiental do ITEP é voltado a profissionais graduados em áreas relacionadas à Tecnologia Ambiental ou com experiência comprovada em Ciências Ambientais. O curso está com inscrições abertas para a turma 2018.1. São oferecidas 24 vagas distribuídas igualmente entre as linhas de atuação “Gestão e Degradação Ambiental” e “Tecnologia Ambiental”. O edital de seleção e todas as informações estão disponíveis no site do ITEP (www.itep.br).

 

Untitled Document