Untitled Document
Untitled Document
pten

O Instituto de Tecnologia de Pernambuco (ITEP) divulgou, nesta segunda-feira (12), o resultado da seleção para a turma 2018.1 do Mestrado Profissional em Tecnologia Ambiental. Foram selecionados 21 candidatos, que desenvolverão projetos nas áreas de Tecnologia Ambiental e Gestão e Degradação Ambiental. A lista de aprovados pode ser conferida aqui.

O processo seletivo foi composto por provas de conhecimentos e de suficiência em língua inglesa; avaliação do currículo Lattes e apresentação da Proposta de Projeto de Pesquisa (PPP). As aulas terão início no dia 19 de março. Na linha de atuação de Gestão e Degradação Ambiental, os projetos contemplam quatro áreas: Gestão de Resíduos Sólidos; Mudanças Climáticas e Meio Ambiente; Recursos Hídricos; e Gerenciamento Costeiro Integrado. Na linha de Tecnologia Ambiental, os focos são: Contaminação Ambiental; Energia e Meio Ambiente; Saneamento Básico e Esgotamento Sanitário/Caracterização e Tratamento de Efluentes; e Tecnologias Mais Limpas.

DISCIPLINAS ISOLADAS – Seguem abertas as inscrições para alunos especiais que desejam cursar disciplinas isoladas. São oferecidas cinco vagas para a disciplina Estatística Experimental e Técnicas de Amostragem (3 créditos / 45 horas), outras cinco vagas para a disciplina Poluição e Monitoramento Ambiental (5 créditos / 75 horas) e mais cinco vagas para a disciplina Metodologia da Pesquisa Científica (3 créditos / 45 horas). As inscrições devem ser realizadas pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.. O edital de seleção está disponível no site do ITEP. Mais informações: (81) 3183-4226 | Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

 

Untitled Document