Untitled Document
Untitled Document
pten

Com o objetivo de ampliar negócios, o Instituto de Tecnologia de Pernambuco (ITEP) recebeu executivos da BRK Ambiental nesta quinta-feira (12) para uma apresentação das atividades desenvolvidas com foco nas demandas identificadas e da infraestrutura da instituição. O diretor de marketing, Osíris Fernandes, apresentou as diretrizes de atuação do ITEP, destacando serviços de excelência nas áreas de engenharia, gestão territorial, redes de comunicação e análises e ensaios técnicos, que podem passar a fazer parte do contrato entre as empresas. 

“Nossa intenção é realizar um contrato guarda-chuva, incluindo a área de engenharia com os serviços de inspeção e qualificação de produtos de saneamento e controle tecnológico nas obras”, explica o diretor. Atualmente, o contrato entre ITEP e BRK Ambiental contempla a realização de análises microbiológicas e físico-químicas em água e efluentes.

Durante a visita, os executivos da BRK Ambiental nacional puderam conhecer os equipamentos, metodologias e tecnologias empregados nas áreas de Sustentabilidade em Matrizes Ambientais, Engenharia Sustentável e Engenharia e Operação de Redes. “Podemos explorar diversos segmentos nos quais o ITEP tem expertise de longa data, como a área de inspeção e qualificação. Também temos capacidade de prestar apoio no desenvolvimento de pesquisas para aproveitamento de resíduos”, pontuou Osíris. Os executivos saíram da visita com uma percepção nova do instituto e satisfeitos com o leque de soluções qualificadas e integradas oferecidas.

 

Untitled Document