Untitled Document
Untitled Document
pten

Com o objetivo de prospectar negócios e apresentar soluções na área de Engenharia Sustentável, o Instituto de Tecnologia de Pernambuco (ITEP) está participando da Ficons 2018 – Feira Internacional de Materiais, Equipamentos e Serviços da Construção. Considerado o maior evento da construção do Norte e Nordeste, a feira reúne cerca de 400 empresas e espera atrair mais de 30 mil visitantes.

Profissionais da Gerência Comercial e de Marketing e do Núcleo de Engenharia Sustentável comandam as atividades. O foco do ITEP é apresentar soluções na área de avaliação de desempenho de materiais construtivos e edificações. “O ITEP é referência nacional em avaliação de desempenho de edificações. Dispõe de infraestrutura laboratorial de ponta que permite oferecer serviços inovadores”, destaca o diretor de marketing Osíris Fernandes. 

FICONS - Conhecida pelo potencial de negócios, a Ficons atrai um público altamente qualificado composto por construtores, engenheiros, arquitetos, além de lojistas, distribuidores, representantes comerciais, prestadores de serviços, profissionais técnicos e estudantes.O evento acontece até sábado (15), no Centro de Convenções.

 

Untitled Document