Coordenadora do Mestrado faz palestra sobre avaliação de impacto ambiental - 23/11/2009
A coordenadora do Mestrado Profissional em Tecnologia Ambiental do Itep, professora Sônia Pereira, vai proferir a palestra “Avaliação de Impacto Ambiental como Instrumento de Planejamento e Gestão”, durante o VII Fórum de Desenvolvimento - Gestão Pública e Ambiente, que acontecerá na próxima sexta-feira (27), no anfiteatro do Centro de Ciências Sociais Aplicadas (CCSA), da UFPE. A palestra será às 10h30.
O evento é uma promoção do Mestrado em Gestão Pública para o Desenvolvimento do Nordeste da UFPE (MPANE) e vai contar com palestras dos pesquisadores Bertrand Sampaio de Alencar, Alexandrina Saldanha Sobreira de Moura e Neison Cabral Ferreira Freire, os dois últimos da Fundação Joaquim Nabuco (Fundaj). O evento é gratuito e com vagas limitadas. As inscrições podem ser feitas na Secretaria do MPANE, no 2º andar da Biblioteca Central, no Campus da UFPE.
Mais informações
Professora Sônia V. Pereira Coordenadora do Mestrado em Tecnologia Ambiental do Itep (81) 3272.4226/4222 mestrado@itep.br